Nova Plebe

A Mídia Capitalista Está Protegendo um Crime Grave

,

Nesta quinta-feira, 16 de janeiro de 2025, foi preso no Distrito Federal o delegado Mikhail Rocha após atirar em ao menos três pessoas.
As vítimas foram sua própria esposa, uma enfermeira e uma empregada doméstica, a qual foi alvejada enquanto tentava salvar o filho de Mikhail.
A mídia do capital está imediatamente tratando de tentar lavar a imagem do atirador, todas as matérias a respeito do ocorrido fazem muita questão de citar todo o histórico do delegado, tentando passar a imagem que ele era algum tipo de “cidadão exemplar” antes do ocorrido.
Além disso, os jornais em serviço dos ricos tentam incessantemente tentar fazer isso parecer com um caso de saúde mental, mesmo quando a própria corporação afirmou que o delegado não tinha histórico e nunca precisou de tratamento.
O filho de Mikhail se feriu mesmo com os esforços para protegê-lo, mas os jornais tentam dissociar o ocorrido dos disparos por parte do policial, um insulto óbvio contra a inteligência do povo.
Agora se faz importante perguntar: qual o motivo para isso? Por que proteger um crime tão atroz?
Simples. Este delegado era não somente um capanga das classes privilegiadas, como era também um líder de outros como ele devido a sua patente.
Admitir a seriedade do caso ia implicar diretamente em falhas no braço armado do monopólio e do Estado, e a mídia vendida não poderia nem sequer passar perto de deixar a verdade clara.


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *